logo2018b

mente corpob

Envio de Trabalhos

Regulamento para envio, apresentação e premiação de trabalhos científicos

Do envio

Os resumos devem ser enviados até o dia 10/06/18 através deste site.

Os trabalhos serão divididos nas seguintes categorias/áreas temáticas:

  • Psicoterapia
  • Psiquiatria Clínica
  • Iniciação Científica (o autor principal deve comprovar ser aluno de graduação e bolsista de iniciação científica por alguma agência financiadora pública ou privada. No caso de iniciação científica voluntária, favor encaminhar carta do orientador).

O resumo deverá constar de: objetivo, metodologia, resultados (quando pertinente) e conclusão. Junto ao resumo do trabalho deverá constar: título do trabalho (sem abreviações), nome do(s) autor(es), nome da instituição e endereço para contato.

O primeiro autor do trabalho deve estar inscrito e comparecer ao evento. Antes de realizar a submissão, cabe ao autor garantir que os coautores estejam cientes e de acordo com o conteúdo do resumo.

Serão aceitos no máximo 2 resumos por autor (primeiro autor). Trabalhos apresentados em outros eventos podem ser submetidos, desde que não tenham sido ainda publicados. Os resumos serão avaliados e selecionados por comissão independente.

 

Da apresentação

A apresentação dos trabalhos selecionados ocorrerá da seguinte maneira:

Posters: Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de posters, dimensões de até 90 cm de largura por 1,20m de altura, permanecendo expostos durante todo o evento.

Apresentação minuto: Além dos posters, os autores apresentarão oralmente seus trabalhos em até 1 minuto na sessão de temas livres, a ocorrer em 31/08/2018, às 15h.

Apresentação oral: Os 3 melhores resumos de cada categoria serão previamente selecionados para apresentação oral (8 minutos cada), que ocorrerá na sessão de temas livres, logo após as apresentações minuto.

Todos os trabalhos terão seus resumos publicados na Revista Brasileira de Psicoterapia.

 

Da avaliação

Os resumos, posters e apresentações orais serão avaliados por uma comissão examinadora independente, considerando: a) Originalidade, b) Relevância, c) Adequação metodológica, d) Clareza e objetividade, e) Adequação linguística.

 

Da premiação

O melhor trabalho apresentado receberá uma inscrição gratuita para a próxima Jornada CELG e o Prêmio CELG.

 

Coordenadora da Comissão de Avaliação de Temas Livres - Priscilla Braga Laskoski

Preencha o formulário

 

 
REALIZAÇÃO

celg2hospital clinicas

ufrgs

 

APOIO

aprs sppa

 
ORGANIZAÇÃO

salahum cor2

© 2018 CELG - Centro de Estudos Luis Guedes